FANDOM

Sara
Sarre
Sexo

Feminino Feminino

Idade

15-16

Espécie

Humano

Primeira Aparição

Entrando no Desconhecido

Última Aparição

O Desconhecido (Episódio)

Voz EUA

Emily Brundige

Galeria

Sara é um personagem que aparece em O Segredo Além do Jardim. Ela faz duas aparições - em flashback através capítulo 9 e no final do capítulo 10. Ela é a mascote da escola (a abelha).

Wirt tem uma queda por ela, como é totalmente revelado a nós no capítulo 9. Sua existência e sua paixão são indicados em um capítulo anterior.

Jason Funderberker também tem uma queda por ela mostrado no capítulo 9, e tenta fazer movimentos em direção a ela para mostrar isso, mas em última análise, é voltada para baixo por um desinteressado Sara, que atua como um amigo para ele. Wirt, no entanto, acha que ele e ela está indo definitivamente para ficar juntos e que ele não tem chance (até o final do capítulo 10).

Wirt fez uma fita para ela no capítulo 9, e foi dado a ela por alguns amigos de Wirt.

Sara é dublada por Emily Brundige .

Aparência Editar

Ela parece ser Afro-americana, a julgar pelo tom de suas mãos e pescoço, embora nós não vimos totalmente sua aparência, como ela tem uma maquiagem esquelética e está vestindo um traje do palhaço através dos episódios. Ela tem uma jaqueta azul da NASA .

Roupas Editar

Saraabelha

A Roupa de abelha foi usada por sara como mascote do time da escola em "Entrando no Desconhecido ".