FANDOM


Lorna
Lorna
Sexo

Feminino Feminino

Idade

14-16

Espécie

Humana

Parentes

Titia Feitiços ("Tia"), Adelaide ("Tia")

Primeira Aparição

O Badalar da Sineta

Última Aparição

O Desconhecido (Episódio)

Moradia

Casa da Titia feitiços

Voz EUA

Shannyn Sossamon

Galeria

Lorna, é uma adolescente provavelmente com a idade de Wirt que vive com a Tia Feitiços em uma casa no meio do Desconhecido, Lorna tinha uma doença de um espirito maligno que a possuía, sua tia usa o Sino para mante-la trabalhando para salva-la.

Aparência Editar

Lorna é uma jovem mulher vestida com roupas velhas, como um gorro e um vestido azul, com um avental. Seu cabelo escuro está coberto pelo gorro e é provavelmente puxado para trás. Ela é muito pálida e doente, com as bochechas coradas.

Lorna Perversa

Lorna possuída pelo espírito.

Quando ela se torna "perversa", ela se transforma em uma aterrorizante e levitante criatura com dentes irregulares, pele pálida e deformada e grandes olhos azuis.

Quando o espírito foi expulso, sua pele não era tão pálida como antes, e ela estava muito mais saudável.

Personalidade Editar

Lorna é bem amigável e tem uma aparência frágil foi mostrado em "O Badalar da Sineta" que ela acaba tendo uma queda por Wirt quando ele se oferece a ajuda-la e a chama para fugir junto a ele, Lorna fica perversa por causa do espírito maligno que provavelmente entrou nela por causa da Fera.

Curiosidades Editar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.