FANDOM

Greg (Gregory)
Gregory
Sexo

Masculino Masculino

Idade

8 (provavelmente)

Espécie

Humano

Parentes

Wirt (Meio-Irmão)

Primeira Aparição

Piloto

Última Aparição

The Unknow

Moradia

Ele vaga pelas florestas junto com Beatrice e Wirt

Voz EUA

Collin Dean

Voz BR

Mattheus Caliano

Galeria
Gregory é um dos personagens principais da minissérie O Segredo Além do Jardim.
Sobre

Gregory, mais conhecido por Greg é o meio-irmão de Wirt. Ele um garoto muito energético que sempre tem um sorriso na cara e idéias muito selvagens em sua mente. Ele está infinitamente fascinado por tudo , incluindo coisas que normalmente parecem assustadores , como o fantasma em Mad Love . Ele tem o hábito de vagar por conta própria . Ele tem um sapo de estimação que ele encontrou antes de sua descida para o Desconhecido . Ele lhe dá um nome diferente a cada capítulo ( Kitty, Doutor, George Washington, etc ), mas acaba por nomeá-lo Jason Funderburker no capítulo 10. Ele também carrega uma pedra ( que foi roubado do jardim da Sra Daniel ) , que vai faz aleatoriamente Rocha fatos.
Personalidade

Greg é o mais optimista do trio, e também mais destemido (embora este poderia ser apenas porque não conhecem nada melhor ) . Ele é um espírito livre e ele tenta ajudar os outros quando a oportunidade se apresenta . Sua positividade não é abalada por perspectivas mais sisudo do Wirt sobre as coisas e ele nunca desiste . A natureza de Greg não é afetado durante as viagens pela floresta , mesmo quando o animal tenta tentá-lo em desespero. Isso é mostrado durante o desconhecido quando Beatrice e Wirt acreditam que as folhas estão crescendo dentro dele quando Greg foi realmente apenas comer folhas.
Aparência

Ele é muito pequeno e gordo, em comparação com outros personagens. Ele veste uma camisa branca com uma pequena fita marrom , luz macacões verdes com rodada botões pretos , sapatos pretos e meias brancas com elevados . Ele também tem uma bolsa marrom e veste uma chaleira de estanho em sua cabeça. O cabelo de Greg também é consideravelmente mais limpo em relação ao de seu irmão antes de sua descida para a Floresta das Trevas.
Trívia

  • Em todo episódio ele cria um novo nome para seu sapo.
  • Sua fantasia deveria ser um elefante.