FANDOM

Adelaide
Adelaide
Sexo

Feminino Feminino

Idade

Morta

Espécie

Humano

Parentes

Titia Feitiços

Primeira Aparição

Cantiga no Brejo dos Sapos

Última Aparição

Cantiga no Brejo dos Sapos

Moradia

Casa da Adelaide

Voz EUA

John Cleese

Galeria

Adelaide é uma velha senhora que apareceu em "Cantiga no Brejo dos Sapos". Também conhecida como Adelaide do pasto, com a adição de, "A boa mulher da floresta" por Beatriz, Adelaide vive em uma cabana isolada querendo crianças servas. Ela é a irmã de Titia Feitiços.

História Editar

Em algum momento antes de Wirt e Greg se aventurarem no desconhecido, Adelaide fez um acordo com Beatriz, prometendo-lhe uma tesoura mágica para cortar fora as asas de família de Beatriz, a fim de transformá-los em seres humanos em troca de um servo criança.

Quando Beatriz retorna para Adelaide no Capitulo 6, ela entra pela chaminé. Adelaide prontamente diz a ela para fechar a combustão, o ar fresco "será a morte certa para ela". Beatriz então diz a ela que ela encontrou Wirt e Greg e não está disposta a entregá-los, mas Adelaide tenta convencê-la e queixar-se sobre ser uma fraca e velha senhora, que "precisa de uma forte servo criança". Quando Wirt e Greg aparecem na cena, ela aprisiona-os em fios e se alegra em seus novos servos. Como vingança, Beatriz abre a janela e deixa no ar fresco da noite entrar, terminando com Adelaide "virando poeira".

Curiosidades Editar

  1. Com a brisa do vento gelado ela derrete.
  2. O nome Adelaide é uma cidade da Austrália
  3. Um dos motivos de Adelaide querer uma criança serva é pelo fato de sua irmã, Titia Feitiços ter Lorna e ela querer uma criança também.